Padre Fábio de Melo revela que está sofrendo perseguição e motivo choca os fãs

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo está sempre presente nas redes sociais interagindo com os fãs, principalmente através de seu perfil no Twitter, onde inclusive responde a alguns questionamentos feitos pelos internautas. Mas neste último sábado (23), o religioso participou do programa Altas Horas, na Globo e fez uma revelação que chocou muita gente.

Durante o Altas Horas, o padre disse que por causa do seu signo, ele é muito perseguido e se explicou: “A gente é muito perseguido, porque a gente é muito amado e querido. O ariano é sempre muito solto e alegre e isso incomoda às vezes”.

Vale lembrar que no dia 3 de abril, o religioso estará completando 48 anos, mas não disse se pretende fazer uma festa e chamar os amigos mais próximos. Os fãs certamente deixarão várias mensagens para ele nas redes sociais, pois adoram a forma como o padre interage com todos.

Enquanto isso, padre Fábio continua com o bom humor de sempre no Twitter, recentemente ele postou uma reflexão sobre almoçar na casa de amigos e o resultado é desesperador, pois ele lembra que após a refeição vem aquela vontade de deitar um pouco, descansar, mas é muita gente reunida, todos falando ao mesmo tempo, além das crianças chorando, cachorro latindo e não para por aí, confira:

Os internautas se divertiram com a ‘reflexão’. Um seguidor do padre entrou na brincadeira e questionou: “Padre, o senhor tá tomando vinho da sacristia de novo, né?”. Um outro internauta disse que não queria saber se almoço na casa de amigo, preferia almoçar em casa mesmo e descansar tranquilamente no silêncio de seu lar.