Cão corre desesperado atrás do carro de seus donos após ser abandonado por eles; vídeo

PUBLICIDADE

Um motociclista capturou o momento preciso em que um cão persegue desesperadamente o carro de seus donos em vias públicas após ser abandonado por eles.

Um caso de abandono de animais abalou centenas de usuários nas redes sociais, depois que foram divulgadas imagens em que um cachorro é visto perseguindo o carro do proprietário em uma estrada movimentada, depois de ter sido deixado para trás.

A cena foi capturada em vídeo por um motociclista, e mostra com clareza o cachorro correndo desesperadamente atrás do carro de seus tutores, em Pattaya, na Tailândia. Até o final da gravação, o cão é visto atrás do veículo que acelera e o animal desiste, vendo que não pode mais alcançá-lo.

De acordo com Kat Jaroensuk, que gravou toda a cena, o cão já estava exausto de tanto correr atrás do veículo, acrescentando que ele buzinou a buzina de sua motocicleta para chamar a atenção do motorista, mas o motorista não parou.

Porém, quando ele confrontou o motorista e sua companheira, ele avisou sobre o cão que estava perseguindo-os, mas eles lhe deram uma resposta muito fria.
Sim, e não quero“, respondeu o motorista, que fechou a janela em seu rosto, acrescentando que, não sabe se o cão foi resgatado por alguém ou ainda está abandonado na rua. 

O cachorro poderia ter sido atropelado e morto por um carro. Se você sabe que não pode criar um animal de estimação, em primeiro lugar, você não deve deixá-lo em uma condição terrível como esta“, disse Kat à mídia inglesa. Até o fechamento deste artigo não tem informações do paradeiro do animal.