Empresária emociona com homenagem a Cláudia Rodrigues que está na UTI

PUBLICIDADE

A famosa atriz, Cláudia Rodrigues, foi internada ás pressas na quinta-feira (21). Segundo informações da empresária da atriz, Adriane Bonato, Cláudia chegou a passar por vários exames. No dia seguinte a atriz não reconheceu sua própria empresária e nem sua filha.
Ela teve uma piora no seu quadro e teve que ser transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste último sábado (23). 

Hoje (25), emocionada, a empresária agradeceu as orações para Cláudia através de uma postagem feita no Instagram. “Agradeço a todas as pessoas desse planeta que tiraram alguns minutos de seu precioso tempo para orar pela Claudinha. Ela infelizmente ainda permanece na mesma situação!”.

Ela ainda continuou dizendo que acredita que Cláudia irá se recuperar, enfatizando o quanto a atriz é guerreira e determinada. “...Tenham fé e não parem de orar por ela, pois ela vai sair dessa com certeza, já venceu tantas batalhas! A guerra ainda não acabou, é apenas mais uma batalha, que ela sairá vitoriosa, vcs verão…”, declarou Adriane. Veja na íntegra.

A atriz descobriu a doença Esclerose Múltipla no ano de 2000, quando sentiu uma dormência no braço e achou que estava enfartando. No entanto só resolveu tornar a informação pública em 2006. Como a doença é neurodegenerativa em 2007 a atriz acabou tendo um surto de esquecimento de texto durante as gravações do seriado A Diarista, em que ela era a protagonista.

No ano de 2015, ela foi submetida a um transplante de células tronco, no mesmo ano ela foi desligada da emissora e retornou no ano passado. Por conta da doença, Claudia teve problemas de visão e audição então voltou a ser internada, em uma clínica, a Cevisa, que fica em Engenheiro Coelho, interior de São Paulo, onde passou por sessões de terapia bemer.