Shows de Sandy e Junior têm ingressos esgotados em tempo recorde e gera tumulto

PUBLICIDADE

Quem diria que o retorno de Sandy e Junior aos palcos causaria tanto alvoroço entre os fãs da dupla. Os irmãos resolveram dar o ar da graça e realizar a turnê Nossa História, que será apresentada em diversas cidades e em vários estados do Brasil, o que nem mesmo os artistas imaginavam era que os fãs saudosos da dupla iriam surtar em busca dos ingressos para os shows.

De acordo com o portal de notícias online, ‘TV Foco’, a turnê de Sandy e Junior já é um enorme sucesso e deixou até mesmo os organizadores mais otimistas surpreendidos com a rapidez com que os ingressos foram vendidos e rapidamente se esgotaram; saiba mais.

Turnê de Sandy e Junior tem ingressos esgotados em tempo recorde e gera tumulto

Nesta sexta-feira (22) os ingressos que foram colocados a venda se esgotaram em apenas 30 minutos no Rio de Janeiro e em São Paulo, o que deixou a dupla eufórica. Junior usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. “Ingressos para #nossahistoriasj de São Paulo e Rio esgotados em meia hora. Não estou acreditando! Obrigado!”, disse o cantor.

Contudo a falta de ingressos gerou muita revolta nos fãs que esperavam ansiosamente pela chance de ver seus ídolos no palco depois de 12 longos anos de separação. Sandy e Junior vão se apresentar em 10 capitais do, são elas: Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus e Belém.

Quem apostou que a volta da dupla que milhões de fãs não iria ser um enorme sucesso errou feio, com a grande procura de ingressos, shows extras foram marcados para a felicidade dos fãs. Sandy e Junior prometem fazer uma turnê histórica e contar tudo o que viveram nestes 30 anos de carreira. A turnê começa em julho e vai até setembro, agora resta aos fãs torcerem para o tempo passar bem rápido para finalmente vê-los de perto.