Vídeo: Jane Cherubim chora ao relembrar momentos de terror que viveu nas mãos de Jonas

PUBLICIDADE

Neste domingo (24) o Brasil parou para ver a entrevista de Jane Cherubim, a vendedora de loja que foi espancada pelo namorado Jonas Amaral, no último dia 04 de março.

Os dois se conheceram em um bar no ano passado, em janeiro. Depois que o namoro completou um ano, Jonas começou a revelar sua “verdadeira” face.

Primeiro começaram as agressões verbais, em seguida as violências físicas. Até que no último dia 04 de março, Jane foi espancada e abandonada pelo namorado em uma estrada, na região do Parque Nacional do Caparaó.

Durante a entrevista que concedeu ao fantástico, Jane relembrou os momentos de terror que sofreu na mão do agressor, dando detalhes sobre tudo que aconteceu no dia em que foi vítima de agressão. Segundo a vendedora, ela estava trabalhando, mas o namorado passou o dia todo pedindo para que ela lhe mandasse uma foto. Como se recusou a mandar, Jonas ficou bravo. Ao final do expediente, ele foi buscá-la, mas no ao voltar para casa, o caminho se tornou diferente.

Jonas desviou o carro indo em direção a estrada da Forquilha, localizada em Dores do Rio Preto (ES). Assustada, a vendedora queria saber para onde estava sendo levada, e o namorado respondeu que eles estavam indo tirar a foto que ela não quis mandar.

Com medo do que pudesse acontecer, Jane tirou a chave da ignição e jogou para o matagal, foi nesta hora que começou a agressão. Após cometer o ato, Jonas ainda mandou um áudio para a sogra falando sobre o acontecido. Jane foi salva, graças aos irmãos, que a encontraram quase sem roupa, com sinais de tortura.

Completamente abalada, Jane foi aos prantos ao dizer que jamais vai esquecer os momentos de horrores que viveu, mas que agora só quer viver para poder sustentar os filhos, que são seus maiores tesouros.

Depois de duas semanas, corpo de Jonas é encontrado no mesmo lugar onde espancou Jane

Jonas estava foragido desde o acontecido, mas foi encontrado morto neste sábado (23). A polícia trabalha com a hipótese de que tenha sido suicídio.

A família conseguiu reconhecer o corpo, através de objetos pessoais do rapaz. Agora, as investigações seguem sendo realizadas para saber se o corpo encontrado é dele ou não.