in

Enquete BBB19 aponta quem deve ser eliminado neste paredão: Carolina, Elana ou Paula

GShow/Montagem-Russel

Carolina, Elana e Paula estão no paredão que foi formado na noite deste último domingo (24), no BBB19. O reality global está chegando à reta final e quem ainda está no jogo sabe que falta muito pouco para chegar à grande final.

Alan, o líder da semana, pensou muito antes de tomar a decisão de quem indicaria. Nos últimos dias o brother analisou todas as possibilidades e quando foi questionado por Tiago Leifert sobre quem colocaria na berlinda, escolheu Elana.

Publicidade

Esse paredão teve uma dinâmica diferente porque na prova do líder os eliminados tiveram que encarar algumas consequências e ficou determinado que Rodrigo indicaria o segundo confinado a ir para a berlinda, então ele escolheu a Paula.

E para finalizar, foi realizada a votação pela casa, sendo que Carolina foi a mais votada, recebendo quatro votos. Rodrigo foi imunizado pelo anjo da semana, Gabriela. Carolina recebeu votos de Elana, Gabriela, Rízia e Rodrigo.

Publicidade

Assim que o paredão foi formado, o UOL disponibilizou sua enquete e o resultado parcial na manhã desta segunda-feira (25), mostra quem tem mais chance de ser eliminada, confira:

  • Carolina: 35,58%
  • Elana: 55,29%
  • Paula: 11,12%

Mais uma vez, Paula fica entre as menos votadas e vai confirmando seu favoritismo. A mineira tem sido muito criticada nas redes sociais por causa das polêmicas declarações dadas no BBB19, mas pelo visto, conta com uma grande torcida.

Gabriela, ao vencer a prova do anjo, ganhou o poder de imunizar um dos colegas e também um carro zero quilômetro, ela comemorou muito e faturou ainda um almoço especial e 500 estalecas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Jovem que escapou de massacre em escola tira a própria vida e deixa amigos e familiares arrasados

Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues está internada em estado grave; entenda a doença