Jovem que escapou de massacre em escola tira a própria vida e deixa amigos e familiares arrasados

PUBLICIDADE

Em fevereiro do ano passado houve um massacre em uma escola em Parkland, Flórida, nos Estados Unidos, onde 17 pessoas morreram. Quem sobreviveu teve que aprender a conviver com o trauma e a dor de ter perdido os colegas. Mas um estudante que sobreviveu a este massacre, acabou se suicidando e isto aconteceu pouco depois de um outro jovem também ter tirado a própria vida.

Segundo o jornal Miami Herald, um aluno da escola Marjory Stoneman Douglas cometeu suicídio na noite deste último sábado. A polícia informou que o rapaz morreu e que ‘aparentemente’ é por suicídio, já que os investigadores ainda estão verificando o que houve.

O jornal também informou que se trata de um adolescente com idade entre 15 e 16 anos, que era estudante no Marjory Stoneman Douglas.

O responsável pelo massacre foi um rapaz que já havia estudado nesta escola. Ele entrou no local com um fuzil AR15 e disparou contra os alunos e também funcionários.

Na semana passada, Sydney Aiello também cometeu suicídio, ela tinha 19 anos e foi uma das alunas que saiu ilesa do massacre em Parkland. De acordo com a mídia e especialistas, a jovem tirou a própria vida motivada pela síndrome do sobrevivente. Os dois melhores amigos dela morreram no ataque.

Os pais da jovem confirmaram a suspeita, eles disseram que a filha estava enfrentando um quadro de estresse pós-traumático e que se sentia culpada por ter sobrevivido ao ataque, enquanto viu seus amigos morrerem.

Importante ressaltar que após este massacre, os alunos deram início a um movimento contra as armas e veem conseguindo mudanças importantes na legislação.