Tony Ramos defende Jair Bolsonaro no Domingão do Faustão: ‘Vamos dar tempo’

PUBLICIDADE

Neste domingo (24), o Domingão do Faustão recebeu Tony Ramos, Ana Maria Braga e Marcello Novaes, os três se emocionaram quando assistiram depoimentos antigos de familiares. Mas o clima esquentou mesmo quando Fausto Silva começou a falar de política, algo que ele faz em praticamente todos os programas.

Faustão lembrou que a sociedade votou em quem quis e que agora os poderes terão que dar uma “lição de honradez e inteligência”. O apresentador chegou a criticar, sem citar nomes, alegando que aqueles que não tiverem competência, deverão pedir demissão.

Tony Ramos decidiu falar do assunto e disse que para ele nunca houve nada melhor que a democracia e que apesar de ser difícil, pior seria se não tivesse ela e completou: “Temos um governo que democraticamente foi eleito, vamos dar tempo a eles para que entendam essas mensagens de educação, saúde. Quero um país melhor, onde temos que respeitar o voto e cobrar quando e de direito“.

Ana Maria Braga também quis opinar e alegou que o brasileiro vota acreditando, mas que já era hora de algumas coisas começarem a acontecer.

Logo os internautas começaram a repercutir o debate no Domingão do Faustão, mas dando ênfase principalmente à declaração dada por Tony Ramos.

Muitos alegaram que para ele é fácil pedir esperar, já que tem emprego garantido na Globo. Outros defenderam o ator, dizendo que Jair Bolsonaro assumiu o governo no dia 1º de janeiro e tem um país repleto de problemas, então é preciso realmente dar um tempo para que ele possa mostrar a que veio.