Cláudia Rodrigues é diagnosticada com coágulos no cérebro? Empresária da atriz revela tudo

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues estava internada em um hospital no Rio de Janeiro, mas devido a uma piora em seu quadro, precisou ser transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste último sábado (23).

A notícia deixou amigos, familiares e fãs preocupados, pois todos acreditavam que ela logo apresentaria uma melhora e em alguns dias estaria recebendo alta. Não demorou muito para começarem a circular notícias de que Claudia Rodrigues foi diagnosticada com dois coágulos no cérebro e que os médicos decidiram mantê-la em coma induzido para que não sofresse.

Adriane Bonato, empresária da atriz, conversou com a revista Quem e disse que esta informação não é verdadeira: “Ela está no mesmo estado, mas um pouco pior porque agora não me reconhece mais. A informação de que ela está em coma induzido e com coágulos não procede“.

Ainda segundo a empresária, Cláudia já não está reconhecendo as pessoas à sua volta, o que é motivo de grande tristeza para a família. Ela fez uma viagem recentemente a Salvador, mas quando retornou ao Rio de Janeiro começou a passar mau e foi levada para o hospital.

Claudia Rodrigues luta contra uma esclerose múltipla, uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, desde o ano de 2000 quando vem alternando entre momentos de melhora e piora.

Adriane chegou a pedir uma corrente de orações nas redes sociais, unindo os fãs e amigos da humorista que tanto sucesso fez na TV. Todos acompanham e torcem para que Claudia consiga vencer mais esta batalha.