Gigante europeu prepara blindagem para afastar Real Madrid do ‘novo Cristiano Ronaldo’

PUBLICIDADE

O Real Madrid sofreu uma dura eliminação na UEFA Champions League, quando caiu para o Ajax, e busca reforços para montar um elenco ainda mais poderoso para a próxima temporada.

O técnico Zidane parece já estar de um olho em uma grande promessa, mas terá a dura missão de convencer o clube detentor dos direitos do atleta.

Blindagem!

O jovem João Félix vem sendo considerado por muitos como o “novo Cristiano Ronaldo” e já vem encantando os portugueses com seu futebol. O jogador, de apenas 19 anos de idade, pertence ao Benfica e já vem sendo monitorado por alguns gigantes do futebol europeu.

Na tentativa de manter se livrar do assédio do Real Madrid, ou pelo menos garantir uma boa recompensação financeira no caso de venda do jogador, o Benfica irá aumentar a cláusula rescisória de João Félix. Caso mantenha seu interesse pelo jovem, o time merengue terá que abrir os cofres e pagar cerca de R$ 200 milhões de euros para oficializar a contratação.

Outros alvos do Real Madrid

É notável o peso da ausência de uma grande estrela como Cristiano Ronaldo nos Galácticos e o time já deu início ao seu planejamento para a próxima temporada. Desde a chegada de Zinedine Zidane, o clube passou a monitorar ainda de forma mais incisiva a possibilidade de contar com Eden Hazard, Mbappé e Sadio Mané.

Todos os nomes na lista de reforços do clube são de jogadores que atualmente são grandes destaques do futebol mundial e não será tão fácil realizar as compras desses atletas. Para complicar ainda mais, o time ainda terá de respeitar as regras de Fair Play Financeiro da UEFA.