Ana Maria Braga vai aos prantos no Domingão do Faustão com homenagem emocionante

PUBLICIDADE

Neste domingo (24), Fausto Silva recebeu Ana Maria Braga, Tony Ramos e Marcello Novaes, os três foram surpreendidos com antigos vídeos em que receberam homenagens dos familiares.

Só que o Faustão já foi logo trocando o nome da colega e chamou ‘Ana Maria Brava’, garantindo a diversão dos internautas mais uma vez, já que o apresentador está sempre confundindo o nome dos seus convidados.

Fausto já chamou a cantora Lexa de ‘Lecsia’, chamou Pabllo Vittar de ‘Pabllo Villar’, entre outras gafes.

E a apresentadora do Mais Você foi aos prantos pouco depois, quando a produção exibiu um trecho de quando ela participou do Arquivo Confidencial em 1999. Lourdes Braga, mãe de Ana Maria, participou do programa naquele ano e deixou uma linda mensagem para a filha. Dona Lourdes morreu em 2005 e Ana Maria ficou emocionada com as imagens e conselhos da mãe.

O que mais desejo é que você siga o caminho que está seguindo, com amor. A coisa que mais desejo na minha vida é ver você feliz“, disse a mãe da apresentadora em 1999.

Nesta terça-feira, dia 26 de março, o Domingão do Faustão estará completando 30 anos e neste domingo festejou com a presença de Ana Maria, Tony Ramos e Marcello Novaes, além da participação especial de Ícaro Silva e a cantora Alcione, que cantou alguns de seus grandes sucessos.

E não foi só Ana Maria que ficou emocionada no palco do Domingão, Marcello Novaes e Tony Ramos também assistiram a algumas de suas participações no programa ao longo destes últimos 30 anos e adoraram rever os recadinhos que receberam dos familiares.