Real Madrid quer assinar atacante galáctico do City de Guardiola

PUBLICIDADE

No Real Madrid já estão trabalhando para a próxima temporada, mas com algumas dúvidas. É que nem todos estariam de acordo, em relação aos novos reforços. Enquanto alguns madridistas acreditam que a solução passa pela contratação de algumas estrelas, para liderarem o time no imediato, outros pretendem se manter fieis ao projeto do Real e continuar contratando os jogadores que são assinaturas pequenas, mas mais projetados para o futuro. 

Apesar de algumas divergências, todos estariam de acordo por uma assinatura que já esteve em agenda, mas que acaba surpreendendo. O jogador agrada ao Real Madrid, desde que passou pelo Atlético de Madrid, mas é agora no Manchester City, de Pep Guardiola, que ele está chamando todas as atenções. 

Argentino está em grande forma

Sergio Aguero está tendo um dos melhores momentos de sua carreira no momento, ele que começou se destacando desde muito jovem. Depois, acabou perdendo algum protagonismo, nos últimos anos, talvez por algumas lesões ou até por ser colega de seleção de Leo Messi, que acaba recebendo sempre todas as atenções.

Apesar disso, Aguero está realmente em um bom plano, apesar de nunca ter toda aquela mídia de outros jogadores, que nem fazem tantos gols quanto ele. Na Premier League, se fala muito mais de Harry Kane ou M;ohamed Salah e até no City, ele acaba perdendo protagonismo para jogadores como Bernardo Silva, De Bruyne ou Sterling, mesmo sendo ele o homem que garante mais gols na liga e continue decidindo jogos. 

Porém, parece que no Real Madrid estão bem atentos para suas exibições e veem em Aguero aquele artilheiro letal que o time ainda não conseguiu encontrar, desde a saída de Cristiano Ronaldo. No entanto, Aguero já tem 30 anos e seria sempre uma contratação muito cara e para um futuro imediato.