Real Madrid tem o primeiro galáctico quase fechado

PUBLICIDADE

O retorno de Zinedine Zidane ao banco do Real Madrid mudou tudo. Na diretiva madridista já se trabalha para a próxima temporada e ninguém vai ficar esperando, como aconteceu e com maus resultados no ano passado. Agora, tudo será diferente e depois de Éder Militão estar confirmado, Florentino Pérez tem uma nova contratação quase fechada, e que será o primeiro galáctico desde 2014.

Eden Hazard muito perto 

Foi em 2014, após a Copa do Mundo do Brasil, que o Real Madrid contratou p colombiano James Rodríguez, como sua grande estrela, e por um valor a rondar os 90 milhões de euros. Depois disso, Florentino Pérez não voltou a cometer mais nenhuma ‘loucura’ e não assinou mais nenhum galáctico. 

Os planos mudaram, entretanto, e o time tem apostado mais em jogadores com características diferentes, e não em grandes estrelas para o ataque. Porém, com a saída de Cristiano Ronaldo tudo se precipitou. O time precisa mesmo de um jogador que possa fazer esquecer o astro português e Zidane teria mais que um nome em sua agenda, e a promessa de muitos milhões para investir. 

O primeiro seria Eden Hazard, o belga do Chelsea que interessa a Zidane faz vários anos. De acordo com o site Don Balón, o Real Madrid já teria oferecido 80 milhões de euros pelo criativo belga, que termina seu contrato em 2020. Porém, a proposta foi prontamente rejeitada e o Chelsea estaria tentando negociar por um valor mais próximo dos 120 milhões de euros.

Hazard quer o Real

É que o belga termina contrato em 2020 e não tem mostrado qualquer vontade em renovar sua ligação com o time inglês. No entanto,  Florentino e Zidane não querem esperar por 2020 e esperam conseguir assinar o jogador para a próxima temporada.

O Real Madrid conta com o empenho do jogador, que estaria totalmente convencido em sair para o Real Madrid, e até já teria dado seu ‘sim’ para Zidane.  Falta apenas convencer o Chelsea, mas Florentino Pérez teria disponibilidade financeira para uma negociação, que poderá ser fechada a qualquer momento.