Cristiano Ronaldo pede craque do Real Madrid (e não é Marcelo)

PUBLICIDADE

A chegada de Zidane já está mexendo muito com o Real Madrid. O treinador francês está começando as movimentações por novos reforços, mas também vai trabalhando com o elenco atual, mudando algumas decisões que foram lei nos últimos meses.  

Chegada de Courtois mudou tudo

O futebol continua apresentando sempre grandes surpresas. E Keylor Navas é um exemplo disso mesmo, um goleiro que foi três vezes seguidas campeão da Champions e meses depois perdeu seu lugar para o recém chegado Thibaut Courtois. 

Desde que o goleiro belga chegou, Navas foi relegado para o banco de reservas e não escondeu seu descontentamento. Durante várias semanas, se falou muito que o costa-riquenho queria ir embora, insatisfeito pela forma como ele perdeu seu lugar, depois de toda a glória alcançada no Real Madrid.

No entanto, com o regresso de Zidane tudo poderia mudar. E a verdade é que Zidane não precisou de tempo algum para fazer logo essa alteração. No primeiro jogo após seu regresso, o treinador francês apostou em Keylor Navas, colocando seu antigo jogador no gol, em vez de Courtois. Não se sabe ainda o que vai fazer Zidane no futuro, mas certo é que Zidane deu uma nova chance para o goleiro. 

Cristiano Ronaldo confia mais em Navas

Apesar de ele ter recuperado seu lugar, Keylor Navas poderia não continuar no Real Madrid. De acordo com o Don Balón, a Juventus quer contratá-lo a todo custo por uma possível influência de Cristiano Ronaldo, que estaria falando que o time precisa de um goleiro melhor, e Navas seria o seu favorito, um companheiro de sua confiança. 

Porém, nesse momento, Navas reentrou no planejamento futuro do Real Madrid. E agora, a situação se complica de outra forma. Durante alguns meses, Navas esteve sentado no banco de reservas, descontente com sua vida, mas agora, teria uma difícil escolha para fazer e se decidir em qual gol ele vai querer atuar na próxima temporada: Madrid ou Turim.