Barcelona quer favorito do Real Madrid: ‘jogada de mestre’

PUBLICIDADE

O tempo passa e a retirada de Leo Messi dos gramados vai se tornando cada vez mais assustadora, especialmente para o Barcelona. Apesar de já ter passado os 30 anos, o argentino mantém uma grande velocidade e disponibilidade física, além de sua experiência de saber quando correr, não se desgastando tanto.  O astro continua sendo o melhor, mas todos sabem que ele não é eterno e que o Barça precisa de se apressar por uma solução para sua ausência inevitável.

https://twitter.com/CuriosidadesEU/status/1109938597338193920

Nike pode dar grande ajuda 

A preocupação não é apenas para o Barça. Também suas marcas patrocinadoras se preocupam com a ausência de grandes estrelas no time, e vão precisar de um novo elemento de marketing que os faça estar no topo em termos de prestígio em todo o mundo.

Quando Messi se aposentar, tanto a Nike como o Barça vão precisar de um novo ídolo e os dois gigantes poderiam unir esforços para conseguirem assinar essa estrela, que poderia ser Kylian Mbappé. De acordo com o site Don Balón, o Barça quer que a multinacional os ajude a assinar Mbappé, por quem eles estariam dispostos a pagar 250 milhões de euros para fechar o negócio.  

Tudo para desviar favorito de Zidane 

Com Mbappé, o Barcelona não só conseguia assinar um dos jogadores de quem mais se espera, ficando com um jogador que tem muitos anos pela frente. E ainda o retirava do caminho do Real Madrid. O craque francês é um dos favoritos de Zidane para fazer a renovação do Real Madrid. 

Porém, o Real não estaria só na corrida pelo francês do PSG. Também o Barça estaria ganhando cada vez mais interesse e poderia ter agora uma ajuda de peso, com a entrada em jogo da Nike, que poderia ajudar a suportar o custo do passe do astro Mbappé. “Uma jogada de mestre”, garantem no site Don Balón.