Faustão erra nome de Ana Maria e vira piada nas redes sociais; veja o que ele disse

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (24), Faustão recebeu Ana Maria Braga no seu programa e ela chegou a emocionar e chorou quando a produção mostrou cenas antigas de quando ela esteve na atração e recebeu uma declaração da mãe, que ainda era viva.

Apesar deste momento de grande emoção, o que chamou a atenção dos internautas foi o fato de que o apresentador mais uma vez errou o nome da convidada e isto já se tornou um fato comum nas noites de domingo na Globo. Quando foi chamar a colega de emissora, Fausto Silva disse ‘Ana Maria Brava’ e os internautas não perdoaram mais um erro de Fausto Silva.

Um internauta logo comentou: “Obrigado Faustão por mais um meme: Ana Maria Brava”. Outro se divertiu, dizendo: “Como é Faustão? Ana Maria Brava? Kkkkkkkk”.

Os internautas já se acostumaram pelo visto, pois quase todo domingo o apresentador acaba trocando os nomes de algum dos convidados.

No dia 3 de março, foi a vez da cantora Lexa encarar as confusões de Fausto Silva, ela foi uma das participantes no quadro Ding Dong, mas chamou a atenção nas redes sociais não só pela sua participação, mas por ter o nome trocado.

Faustão chamou a cantora de ‘Lecsa’ e foi repetindo o nome dela errado durante todo tempo que ela ficou no palco do Domingão. Dias depois, Lexa deu uma entrevista para outra emissora e ao ser questionada sobre a gafe do Faustão, ela explicou que não ia corrigi-lo ao vivo, pois foi uma ótima oportunidade para sua carreira, ganhou grande visibilidade e não ia atrapalhar tudo isso só porque o apresentador errou seu nome.

E não parou por aí, o público deve se lembrar muito bem de quando Faustão anunciou a cantora ‘Pabllo Vilar’, se referindo a Pabllo Vittar. A drag queen fez como a Lexa, se apresentou como se nada tivesse acontecido.