Juventus quer novo craque: ‘é o melhor depois de Cristiano Ronaldo’

PUBLICIDADE

Foi durante uma entrevista para o jornal Tuttosport que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, falou sobre suas maiores estrelas, que estão sendo muito cobiçadas. No Benfica estão jogando algumas das revelações da temporada e têm já vários gigantes europeus interessados, nomeadamente a Juventus. João Félix e Rúben Dias são os nomes mais falados por esses dias no futebol português. 

O ‘novo Cristiano Ronaldo’ 

Mesmo sendo muito jovens, eles são indiscutíveis no time e até já estão sendo chamados para a seleção portuguesa. Com todo esse protagonismo, não vão faltar propostas e Vieira se sente preparado para o que está vindo. “Obviamente estou feliz. Agora está claro que o nosso projeto de apostar nos jovens está trazendo os resultados desejados”, começou opor falar o presidente do Benfica, satisfeito com o sucesso de suas jovens estrelas, formadas no time.

O caso de João Félix é dos mais relevantes. O atacante tem apenas 19 anos, mas está batendo vários recordes no futebol português, em seu ano de estreia. “Só há uma coisa certa: Félix é um dos melhores talentos produzidos pelo futebol português depois de Ronaldo. Ele tem uma técnica incrível, ele é rápido e também muito inteligente. E ele é uma boa pessoa, ele mostra que tem valores importantes que me deixam muito orgulhoso”, revelou Luís Filipe Vieira. 

Negociações já começaram 

João Félix tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros e nunca antes um jogador se transferiu do futebol português por um valor parecido. Porém, o jovem craque pode bater também esse recorde e tudo indica que o craque pode se juntar brevemente a seu ídolo, Cristiano Ronaldo, na Juventus.

Luís Filipe Vieira não abre o jogo sobre uma venda que parece inevitável e diz que o Benfica não está interessado em vender. Porém, de acordo com o Tuttosport, Vieira já se encontrou com o diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici, e com Jorge Mendes, super agente de Félix e Ruben Dias, além de Cristiano Ronaldo. A Juventus estaria bem interessada em levar as duas jovens estrelas do Benfica.