in

Juventus quer novo craque: ‘é o melhor depois de Cristiano Ronaldo’

Diario Gol

Foi durante uma entrevista para o jornal Tuttosport que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, falou sobre suas maiores estrelas, que estão sendo muito cobiçadas. No Benfica estão jogando algumas das revelações da temporada e têm já vários gigantes europeus interessados, nomeadamente a Juventus. João Félix e Rúben Dias são os nomes mais falados por esses dias no futebol português. 

O ‘novo Cristiano Ronaldo’ 

Mesmo sendo muito jovens, eles são indiscutíveis no time e até já estão sendo chamados para a seleção portuguesa. Com todo esse protagonismo, não vão faltar propostas e Vieira se sente preparado para o que está vindo. “Obviamente estou feliz. Agora está claro que o nosso projeto de apostar nos jovens está trazendo os resultados desejados”, começou opor falar o presidente do Benfica, satisfeito com o sucesso de suas jovens estrelas, formadas no time.

O caso de João Félix é dos mais relevantes. O atacante tem apenas 19 anos, mas está batendo vários recordes no futebol português, em seu ano de estreia. “Só há uma coisa certa: Félix é um dos melhores talentos produzidos pelo futebol português depois de Ronaldo. Ele tem uma técnica incrível, ele é rápido e também muito inteligente. E ele é uma boa pessoa, ele mostra que tem valores importantes que me deixam muito orgulhoso”, revelou Luís Filipe Vieira. 

View this post on Instagram

Enorme vitória!! Seguimos juntos!!✨⚽️

A post shared by João Félix (@joaofelix79) on

Negociações já começaram 

João Félix tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros e nunca antes um jogador se transferiu do futebol português por um valor parecido. Porém, o jovem craque pode bater também esse recorde e tudo indica que o craque pode se juntar brevemente a seu ídolo, Cristiano Ronaldo, na Juventus.

Luís Filipe Vieira não abre o jogo sobre uma venda que parece inevitável e diz que o Benfica não está interessado em vender. Porém, de acordo com o Tuttosport, Vieira já se encontrou com o diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici, e com Jorge Mendes, super agente de Félix e Ruben Dias, além de Cristiano Ronaldo. A Juventus estaria bem interessada em levar as duas jovens estrelas do Benfica. 

Leia Também

Next post

Barragem em Barão de Cocais pode romper e atingir 6 mil pessoas; aulas estão suspensas

Alerta! Ciclone está se aproximando do Brasil e ondas podem chegar a 5 metros