Xororó e Noely desabafam sobre retorno de Sandy e Júnior e revelam o que ninguém sabia

PUBLICIDADE

No próximo dia 30 de março, os cantores Sandy e Júnior participarão do quadro Visitando o Passado, de Luciano Huck, no Caldeirão. Xororó e Noely também marcarão presença para fazer uma surpresa aos filhos

Em entrevista ao site Gshow, o cantor Xororó falou sobre o retorno dos filhos, mostrando que além de grande incentivador, é um dos maiores fãs da dupla.

Desde que anunciaram o retorno da dupla, Sandy e Júnior causaram uma grande comoção nos fãs que estão desesperados atrás de ingressos para os shows da turnê “Nossa História”.

Durante o bate-papo com o portal, Xororó se mostrou muito emocionado ao falar sobre a paixão que tem em ver os filhos juntos e o susto que tomou quando eles anunciaram o retorno: “Eu também sempre fui fã dos meninos, acompanhei desde sempre a carreira deles e me surpreendi com a notícia. Foi um susto para mim e para Noely quando eles anunciaram que iam voltar. A gente não sabia. Como fã, eu também queria muito isso. Pelo menos, shows de comemoração”.

Xororó ainda revelou que desde que os filhos anunciaram o fim da dupla no ano de 2007, milhares de pessoas vinham até ele pedir pelo retorno dos dois. Noely, mulher do sertanejo, também falou com exclusividade sobre o assunto.

A mãe da dupla deixou escapar que o genro Lucas Lima, marido de Sandy, teve uma grande parcela de “culpa” no retorno dos dois, pois usou todo seu poder de persuasão para fazer com que eles topassem retornar aos palcos em dez apresentações, que ganhou mais duas, devido a grande procura dos fãs por ingressos.

Xororó e Noely sabiam que o retorno dos dois seriam um sucesso, mas não imaginavam que pudesse causar tanto alvoroço. Em poucas horas, os ingressos se esgotaram. A busca por ingressos nas bilheterias tem sido surpreendente na visão de Xororó.