BBB19: paredão triplo deste domingo terá nova dinâmica na formação; saiba como será feito

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo, dia 24, os participantes do BBB19 que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão irão encarar o clima tenso da formação de um novo paredão, só que desta vez a produção preparou uma nova dinâmica.

Na verdade, este paredão já começou a ser formado desde a última quinta-feira, quando teve a prova do líder e os quatro primeiros eliminados acabaram tendo que encarar algumas consequências.

Rodrigo precisará indicar um colega de confinamento para a berlinda, enquanto Gabriela terá o poder de anular a imunidade dada pelo anjo da semana. Porém, a designer tem o poder de imunizar, então provavelmente ela nem o utilize.

Resumindo, o paredão triplo será formado primeiramente pela decisão do líder, a escolha de Rodrigo e por fim, a votação dos brothers no confessionário.

Alan já sabe em quem votar

Na manhã deste domingo (24), os brothers estiveram no Raio-X e Alan surpreendeu o público ao revelar que já tem ideia de quem será indicado por ele. “Eu já tenho mais ou menos em quem votar, já sei. O problema é que tenho grande afinidade com a pessoa e é muito ruim isso”, disse o brother.

Quem se mostrou preocupada com a votação na noite de hoje foi a Paula, pois ela tem certeza que será escolhida por Rodrigo. Ela está achando que vem sofrendo forte pressão no jogo e que isto é ruim.

Paula tem sido duramente criticada nas redes sociais por causa das declarações polêmicas, porém, já vem despontando como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Se ela for indicada neste paredão, será o momento de descobrir se a mineira está mesmo forte no jogo.