Simaria muda radicalmente o visual, surpreende fãs e é detonada: “ridículo”

PUBLICIDADE

A dupla Simone e Simaria é grande sucesso com o público. As coleguinhas, como são carinhosamente chamadas pelos fãs, fizeram o púbico dar risada neste domingo (24). O motivo foi a mudança repentina do visual de Simaria, e ao que tudo indica não agradou nem um pouquinho a sua irmã.

Simone tem um jeito totalmente espontâneo e irreverente. Ela não teve constrangimento de criticar Simaria durante a apresentação ao vivo do The Voice Kids e acabou divertindo os internautas. A dupla faz parte da equipe do programa, sendo juradas da atração ao lado de Carlinhos Brown e Cláudia Leitte.

Morena dos cabelos longos, Simaria sempre manteve o cabelo mais comprido. No entanto, ela decidiu inovar e surpreendeu os admiradores com a transformação. Ela apareceu na atração dominical com os cabelos curtos, no estilo long bob. A mudança no visual não agradou nada sua irmã, que detonou a morena ao vivo.

“Na próxima vez, você escute os meus conselhos. Esse cabelo tá ridículo”. Eu falei ‘não faça isso com o seu cabelo’, mas ela não ouviu”, disparou Simone em tom de brincadeira.

No entanto, parece que a mudança no visual da cantora não foi algo definitivo. A famosa publicou em sua rede social uma fotografia com as madeixas mais curtas com a seguinte legenda: “Acordei inspirada e resolvi testar um corte Chanel. Cortei ou é peruca?”, indagou a morena em seu perfil do Instagram.

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com a reação de Simone a mudança da sua irmã. Através da web, muitos também aproveitaram a oportunidade para opinar sobre a ‘transformação’ da cantora.

E você caro leitor, o que achou da mudança da cantora sertaneja. Escreva sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos.