Inimigas? Simaria manda indireta e fãs alertam Anitta: ‘Quem você pensa que é?’

PUBLICIDADE

Anitta e Simaria parece que ainda não resolveram suas diferenças na vida privada. A cantora de feminejo decidiu ir contra as recomendações da TV Globo de evitar barracos durante as gravações e ‘atacou’ a cantora Anitta, segundo fãs.

Na internet, correm boatos de que a amizade das cantoras foi para o brejo, de acordo com o site Bhaz.  Mas não é de hoje que a internet está agitada por conta de supostos desentendimentos de Anitta com outros famosos. Pabllo Vittar e Paloma Bernardi também já teriam sido “vítimas” do veneno de Anitta.

Pabllo Vittar e a dívida de 70 mil dólares

De acordo com o site, as duas brigaram feito durante o prêmio Multishow, em 2017. Naquela época, Anitta também teria se desentedido com a drag queen Pabllo Vittar por conta de uma dívida de 70 mil dólares. A queen até brincou com o fato durante este Caraval, de cima do seu trio elétrico. Outro motivo para a briga com Vittar teria sido o alto cachê dela para participar de um evento elaborado pela funkeira.

A famosa de Honório Gurgel teria jogado tudo no ventilador e falado para Vittar pagar a dívida do clipe ‘Sua Cara’, gravado no Marrocos.

Simaria joga indireta e acerta em Anitta?

Já o caso Simaria teria azedado após a cantora de feminejo jogar uma indireta para Anitta no The Voice, relacionando com sua mudança de visual. Após viralizar em sites de fofoca, a frase acabou sendo vista como uma indireta.

“Muito artista acha que só porque está fazendo sucesso ninguém pode dar palpite”, disse. O público, então, enlouqueceu com a frase e usou ela contra Simaria e alertou Anitta do ocorrido. Para muitos, tudo não passou de um mal entendido.

Vestido igual causou dor de cabeça no passado para Anitta

Simaria não confirmou se estava falando de Anitta, mas não é de hoje que a cantora de ‘Vai Malandra’ coleciona inimizades na música. Os desentendimentos também ocorreram com outros artistas, como Palma Bernardi que, acidentalmente, usou o mesmo vestido de Anitta no Festival Globo 50 anos em 2015. Uma equipe da emissora precisou se mobilizar para que as duas não se encontrassem de jeito nenhum.