Bruna Marquezine aparece com máscara hospitalar e preocupa os fãs

PUBLICIDADE

Os fãs de Bruna Marquezine ficaram preocupados com ela quando viram a foto da atriz global usando uma máscara hospitalar. Na verdade, ela não precisou ser internada e nem está com alguma grave doença, é que Bruna embarcou neste último sábado (23), em uma viagem missionária para Angola.

Ela foi acompanhada de vários amigos para o país africano e ficará lá por algum tempo. Em seu stories no Instagram, a ex de Neymar compartilhou algumas imagens da viagem e procurou tranquilizar aos fãs.

Na foto em que aparece usando máscara hospitalar, a atriz está dentro do voo rumo a Angola, mas os fãs mais atentos acharam que ela estava com uma fisionomia de quem está gripado.

De fato, ela ainda não se recuperou completamente, pois na semana passada, no Dia dos Fãs, quis fazer uma homenagem a todos aqueles que acompanham seu trabalho e estão na torcida pelo seu sucesso, mas acabou tendo que interromper porque estava gripada. Tudo indica que o uso da máscara foi por causa disso.

Polêmica com Leo Dias

Na semana passada a atriz global se envolveu em uma tremenda polêmica com Leo Dias, após ele fazer duras críticas a ela no programa Fofocalizando, inclusive disse que o único papel realmente bom na carreira dela foi quando ainda era criança e que deveria procurar trabalhar mais. A atriz rebateu as críticas nas redes sociais, o jornalista respondeu e foi aquele bate-boca.

Mas o clima esquentou mesmo foi quando ela aceitou dar uma entrevista para o Fofocalizando e a repórter perguntou se ela torcia para Anitta ficar com Neymar ou Gabriel Medida.

Bruna Marquezine ficou chocada com a audácia da entrevistadora e diante da polêmica o SBT decidiu não exibir a matéria no programa, alegando que faria isso em respeito a atriz, mas ela não aceitou a justificativa e criticou o programa, alegando que é perseguida e sempre criticada por eles.