Luto na música: cantor morre após sua moto explodir ao colidir com uma carreta

PUBLICIDADE

Um trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (24) ceifou a vida do jovem cantor Luiz Henrique Menezes de Macedo, o qual tinha apenas 24 anos de idade.

A tragédia ocorreu na BR-163, próximo ao município de Coxim, o qual está localizado a cerca de 260 quilômetros da capital Campo Grande.

Após o cantor invadir a pista contrária, a bordo de sua motocicleta, ele acabou se colidindo com um outro veículo, que vinha em direção contrária, provocando uma batida fatal para Luiz Henrique.

O ocorrido se deu no quilômetro 732 da rodovia, em um local muito próximo a base da Polícia Rodoviária Federal. O rapaz ia no sentido de Pedro Gomes, enquanto a carreta, com placa de Carambei, Paraná, seguia no outro sentido da estrada.

O cantor conduzia uma motocicleta Yamaha Factor e, diante da colisão, ela acabou explodindo. O jovem foi arrastado por cerca de 50 metros no asfalto pela carreta, após a batida.

Em seu depoimento, o condutor do veículo pesado informou que, ao ver a motocicleta invadindo de forma súbita a pista, tentou frear, mas tudo ocorreu tão rapidamente que não foi possível evitar a colisão frontal. Ele não sofreu nenhum ferimento.

Os bombeiros chegaram a ser acionados, na intenção de dar os primeiros socorros para Luiz Henrique. Entretanto, quando os militares chegaram ao local, nada mais podia ser feito, diante da gravidade do ocorrido.

Luiz Henrique Menezes de Macedo fazia dupla com o cantor Félix, e ambos tinham uma promissora carreira musical, que ainda estava em seu começo, sendo que seus trabalhos mais constantes eram em apresentações nos bares e restaurantes locais.