Em entrevista polêmica a Fox News, Bolsonaro dispara: ‘Família para mim, só a da bíblia’

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao canal de TV dos Estados Unidos, Fox News. A entrevista que foi exibida no Brasil durante a madrugada, devido ao fuso horário que existe entre os dois países. Jair Bolsonaro foi entrevistado pela jornalista Shannon Bream.

A jornalista apresentou o político como sendo uma pessoa que já fez vários comentários incompatíveis com os valores americanos, inclusive direcionados a comunidade LGBT. Bolsonaro se defendeu, alegando que seus comentários foram todos “tirados do contexto”.

Bolsonaro falou que se fosse uma pessoa ruim, não teria conseguido se eleger presidente do Brasil. Ele diz que existem muitas notícias falsas sobre ele, mas apesar de tudo, a população aprendeu a usar as redes sociais e não acreditam mais em tudo que imprensa tradicional fala.

Na ocasião, Bolsonaro estava em viagem no país para se encontrar com o presidente Donald Trump. Em determinado momento da entrevista, o presidente alega que defende a família tradicional, “da bíblia”.

Não tenho nada contra homossexuais, nem contra mulheres e não sou xenófobo, mas quero ter minha casa em ordem. A definição de família para mim é uma só, aquela da Bíblia”, declarou o presidente.

Bolsonaro falou sobre assassinato da vereadora Marielle Franco

Entre outras questões que foram debatidas na reportagem, o assassinato de Marielle Franco, na qual o presidente chegou a ter seu nome relacionado após a prisão de um suspeito que morava no mesmo condomínio onde Bolsonaro também tem casa. 

O presidente explicou que ele não era seu vizinho, que morava em outra rua do mesmo condomínio, mas eles não tinham nenhum contato.