Xuxa revela traições e roubos do passado: ‘mentiram e me usaram’

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel, apresentadora da Record, decidiu falar abertamente sobre passado, presente e futuro em uma entrevista emocionante para o jornal O Globo. Na publicação, a loira sensação do anos 80 a 2000 falou sobre pessoas que a roubaram, sua relação com Marlene Mattos e que não quer ser cobrada por fãs antigos de pedidos absurdos sobre sua aparência.

Ao longo do relato, Xuxa se emocionou e foi às lágrimas. Hoje com 56 anos de idade, Xuxa disse para o jornal que sente-se feliz com o rosto e corpo que tem hoje e não se arrepende de nada que fez para conservar a beleza.

“Estou com rugas e as bochechas caídas. Adoro pegar sol! Meu envelhecimento choca as pessoas. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos vinte anos”, disse.

Para Xuxa, os fãs não sabem aceitar que a estrela envelheceu e ficam fazendo pedidos ridículos, como para que ela mantenha um corte de cabelo maior e use roupas que não condizem com sua idade e gostos mais.

“A memória afetiva é algo muito poderoso, mas esse inconformismo atrapalha minha evolução natural”, desabafou.

Beleza renovada

De cabelos raspados, Xuxa Meneghel se vê com uma aparência nova e não vê problema em mudar sempre que precisar. Ela achava os cachos que tinha que fazer cafonas. “Não quero mais. Foi uma libertação”.

Aproveitadores e roubos

Sem falar nomes, Xuxa disse em outro ponto da entrevista que foi usada por pessoas próximas e que roubaram seu dinheiro em momentos de fragilidade. A apresentadora contou que foram profissionais diversos, como advogados, maquiadores e figurinistas. “Mentiram para mim e me usaram”.

A loira negou que a diretora Marlene Mattos tenha a roubado e disse apenas que “entregou na mão dela voluntariamente”.

Xuxa, mesmo com mais anos, permanece um simbolo de beleza e determinação. Completando mais um ano fora da Globo, ela apresenta o programa The Four, na Record.