Myrian Rios fala sobre reatar com Roberto Carlos e manda recado arrasador: ‘Se ele quiser’

PUBLICIDADE

A ex-mulher do rei Roberto Carlos, a atriz Myrian Rios, é figurinha carimbada nas apresentações do ex-companheiro. A atriz foi uma das poucas mulheres que passaram pela vida de Roberto Carlos, que teve o romance trazido à tona pela imprensa.

Apesar de terem ficado casados por 11 anos, os dois não tiveram nenhum filho. Myrian tem dois herdeiros de outros relacionamentos. Edmar que está com 20 anos, é fruto do casamento com o cirurgião plástico Edmar Fontoura. A relação durou pouco tempo, de 1994 a 1997, mas foi o suficiente para gerar o primogênito.

O segundo filho, Pedro Arthur, de 15 anos, é fruto do relacionamento com ator André Gonçalves, atualmente casado com Danielle Winits. Interpretando a diretora Ruth do colégio Ruth Goulart, na novela do SBT As Aventuras de Poliana, A atriz concedeu uma entrevista ao TV Fama programa exibido na RedeTV!, falando sobre o Roberto Carlos.

A atriz sempre demonstrou para todos que Roberto que o cantor foi o grande amor da sua vida. Durante a matéria, ela manda um recado para Roberto Carlos: “se ele quiser, é só me dar um telefonema”.

Em outra recente entrevista que havia concedido para a atração, Myrian já havia falado sobre o relacionamento dos dois, após anos de matrimônio. Na ocasião, Myrian disse: “Eu sei que o Roberto é amigo, é querido, está sempre no meu coração. Eu sei que ele torce pela minha vida, pela minha carreira profissional. Agora eu estou gravando no SBT, estou contratada”.

Myrian estava afastada das novelas desde sua última aparição na novela O Clone, no ano de 2001, na tela da Rede Globo.