in

Pai de Jonas faz desabafo comovente: ‘Obrigado por achar o corpo do meu filho’

Publicidade

O corpo dde Jonas do Amaral foi encontrado neste último sábado (23) perto de Pedra Medina que fina no interior de Dores do Rio Preto, na região do Caparó. A vítima de 34 anos é o principal suspeito de ter agredido Jane Cherubim da Silva de 36 anos.

Quem fez um desabafo comovente foi o pai de Jonas, Juscelino Humberto do Amaral, de 58 anos de idade. “Obrigado por achar o corpo do meu filho, meu Jesus. Obrigado, meu Pai”, foi o que disse Juscelino ao ver o corpo de seu filho.

Jonas foi encontrado próximo de uma ribanceira distante cerca de 400 metros de uma estrada para acessar o Parque Nacional do Caparaó. Ele estava preso junto de uma árvore em uma área com um acesso muito difícil de chegar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jane Cherubim da Silva foi agredida no dia 4 de março e foi encontrada desacordada por seus irmãos no meio de uma estrada. Desde quando ela foi encontrada o suspeito estava desaparecido. Até a manhã deste último sábado por volta das 11h da manhã por um morador local que estava adubando uma lavoura.

Amaral Osmar Aarestrub é o advogado da família que informou que assim que o produtor rural encontrou o corpo ele avisou imediatamente a família e o tio da vítima que trabalha na Polícia Civil do estado de Minas Gerais, além de ter avisado o delegado para que as providências fossem tomadas.

Quem reconheceu o corpo de Jonas foi o seu pai, irmão e tio que estiveram no local para fazer esse reconhecimento. Desde o dia do crime os familiares deles estava em buscas pela região para encontrá-lo vivo ou morto. Agora a família aguarda as apurações dos laudos periciais para indicar as causas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .