Famosa youtuber brasileira desaparece das redes sociais e é dada como morta por seguidores

PUBLICIDADE

Tulla Luana é figura carimbada no mundo online, sendo conhecida por conta de sua personalidade exótica. Após anos da publicação de um vídeo, onde ela surge rebatendo uma famosa jornalista brasileira, a youtuber continua gerando repercussão, dessa vez por conta de uma suposta Fake News, onde afirma-se que ela teria morrido.

A notícia viralizou tanto, que rapidamente os internautas subiram a #RIPTullaLuana no Twitter, onde lastimam o ocorrido. Um fator que teria influenciado para essa teoria, é o silêncio da influenciadora digital ao longo dos últimos tempos, abrindo margem para tais conspirações.

A origem da tese sobre sua morte decorre de uma antiga publicação, onde Tulla surge dando a notícia de sua própria morte, por conta do acometimento de um aneurisma.

https://twitter.com/tullaluanabot/status/1109525682483281920

O vídeo, feito em tom de brincadeira, foi ressuscitado por um perfil voltado a youtuber, o qual decidiu replicar o conteúdo, o qual começou a viralizar como sendo verdade.

Ela, a qual recebeu dos internautas o título de “web diva“, já mostrou que está viva, mesmo com aparições menos frequentes na internet, fazendo postagens em suas redes sociais. Em uma mais recente, ela surge com uma sonda, juntamente com a inscrição de uma frase motivacional.

https://twitter.com/lonelybaky/status/1109811044376039425

Veja abaixo o antigo vídeo, viralizado como atual, onde Tulla fala da morte

https://twitter.com/gagalate/status/1109818234759454720

A informação falsa foi veiculada pelo perfil Tulla Luana Bot. Alguns internautas mais atentos perceberam logo que se tratava de uma mentira. Entretanto, a #RIPTullaLuana gerou grande repercussão, sobretudo entre os seguidores mais desatentos com a situação.