Cristiano Ronaldo já aprovou substituto de Dybala, diz jornal

PUBLICIDADE

A Juventus está fazendo uma boa temporada, mas nem todos os jogadores estão brilhando como o esperado. Com a liga italiana praticamente sentenciada e a passagem para as quartas de final da Champions garantida, Allegri deve testar outros jogadores, dando descanso para os mais utilizados.

Para alguns jogadores, esses jogos do campeonato podem ser encarados como um último teste para ver se eles vão ou não continuar atuando na próxima temporada. 

Dybala não convence

Quem estaria abaixo do esperado seria mesmo Paulo Dybala. A joia argentina era o grande protagonista da Juventus, mas esse ano vem perdendo sua relevância.

Com a chegada de Cristiano Ronaldo, o craque viu o estrelato passar para Ronaldo, e não está mais se impondo no time como antes, passando até muitos minutos de reserva. Sendo ele um dos jogadores mais valioso do elenco, a diretoria poderia estar já pensando em uma saída para outro clube.

Allegri já revelou que o time rende mais com Ronaldo e Mandzukic no ataque, ficando sem espaço para Dybala. A joia poderia aproveitar essas últimas partidas para se revelar indispensável ou ele vai acabar deixando o time. 

Certo é que contra o Gênova, Dybala não conseguiu mostrar muito e o descontentamento do clube com o jogador argentino vai crescendo. O atacante até já teria alguns clubes interessados, como o  PSG e o Manchester United. Os dois times podem perder peças-chave na janela de transferência e buscam uma forma de reforçar suas equipes para não ficarem desequilibradas.

Jogador argentino tem possível substituto

E se Dybala deixar mesmo a Juventus, a diretoria nem tem muito com que se preocupar. “Já tem substituto“, garantem os jornalistas esportivos do site Don Balón.

Ao que parece o jogador Federico Bernardeschi é a aposta do clube. O italiano que já conquistou Cristiano Ronaldo. Ele está fazendo uma temporada excelente e já conquistou a torcida e seus companheiros.