Tragédia: mulher faz desafio do biscoito, mas acaba morrendo engasgada

PUBLICIDADE

Uma mãe de 24 anos, identificada como Bethan Gaskin, morreu no meio de uma festa enquanto tentava mostrar quantos biscoitos ela poderia colocar em sua boca. Mas o desafio não saiu como a jovem planejou e ela acabou morrendo engasgada.

De acordo com o site britânico Mirror, a vítima estava com a sua família e amigos em sua casa, na cidade inglesa de Bourne, quando ela teve a ideia de um desafio de quantos biscoitos ela poderia colocar em sua boca.

Mulher morre após se engasgar com biscoitos

Durante o desafio, ele começou a engasgar e correu para o banheiro para poder cuspi-los. Como a mulher demorou muito tempo para volta, um amigo foi procurá-la e encontrou-a em colapso. Eles chegaram a chamar a emergência, que chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros.

A moça foi encaminhada para o hospital, mas morreu após 5 dias em coma. 

A mãe da vítima, identificada como Michelle de 52 anos, disse ao jornal Mirror, que ele ficou assustada quando a filha começou o desafio. “Eu me lembro que fiquei assustada quando Bethan começou o jogo e disse para ela cuspi-los”, disse a mulher.

Mãe da vítima alerta as pessoas para tomar cuidado com esse tipo de jogo

“Era como um pequeno hamster com bochechas salientes. Ela correu para o banheiro para se livrar deles e só um pouco depois percebemos que ela havia saído por um longo tempo“, acrescentou.

A mãe da vítima alertou as pessoas para terem cuidado com esse tipo de desafio. “No fundo do meu coração eu sabia que a havíamos perdido antes de colocá-la na ambulância”, finalizou a mãe da garota.