Jonas Amaral, agressor de Jane Cherubim, morre e família entra em desespero com revelação

PUBLICIDADE

No último dia 04 de março a vendedora Jane Cherubim, foi espancada pelo namorado Jonas Amaral. Na ocasião, ele havia ido buscar a moça no trabalho. 

Jane foi encontrada quase sem roupas pelos irmãos, desmaiada e com marcas de tortura. Logo após cometer o ato, o rapaz mandou um áudio para a sogra.

Agora, o caso voltou a tomar outra proporção. O rapaz que estava foragido foi encontrado morto em Forquilha, em Dores do Rio Preto, na manhã deste sábado (23). Jonas estava desaparecido desde o dia que espancou a namorada.

Por volta das 17h30, o corpo de Jonas foi retirado dentro de um caixão. O local em que o corpo foi encontrado é uma plantação de café, que fica localizada a 200 metros da estrada, e próximo a um córrego que faz divisa com Minas Gerais.

O pai e o irmão de Jonas, chegaram ao local por volta das 11h da manhã. Osmar Aarestrup, advogado da família, foi quem confirmou a informação da morte: “A mãe está em choque. O pai, em estado de letargia. O irmão está como se tivesse perdido o ar. Estão todos muito triste aqui”.


Os familiares de Jonas conseguiram realizar a identificação do corpo, através da roupa e fisionomia do rapaz. Segundo ainda o advogado, tudo leva a crer que Jonas tenha se matado, mas vão aguardar as investigações da polícia, para saber o que de fato aconteceu.

Bruno Gaspar, advogado de Jane Cherubim, vítima de Jonas, relatou que o irmão dela foi até o local para verificar se o corpo encontrado era mesmo do agressor. Embora tudo indica que seja ele, o corpo estava em estado avançado de decomposição, por conta disso, eles preferem esperar o laudo da polícia.