O que você vê nessa imagem revela como você lida com os seus problemas

PUBLICIDADE

O teste em questão tem como base o princípio de Rosrchach e poderá lhe dizer sobre o seu estado nesse momento e como está também a sua capacidade em resolver os seus problemas.

Esses testes psicológicos de psicologia projetiva ajudam a estimular a ambiguidade, como é o caso do teste de manchas de tinta Rorschach ou por imagens enigmáticas como esta.

Ao procurar por respostas você pode conseguir revelar a personalidade que projeta atitudes, traços e também padrões comportamentais internos e também de estímulos externos. Analise a imagem abaixo e a partir do que você viu, leia sobre como está a sua personalidade. 

Se você viu a cabeça de um lobo significa que você tem a capacidade de pensar de forma muito profunda e você consegue enfrentar os mais variados tipos de situações, graças ao poder que você tem em sua mente.

Caso você tenha visto uma crianças você tem a empatia em alta graças ao seu carisma. Você pode ser procurado para conversar sobre qualquer assunto que você tem o conselho certo para o momento que a pessoa está passando.

Se você viu árvores significa que você tem a ansiedade em alta e seus medos patológicos podem por muitas vezes lhe controlar. Você tem muito medo de perder o controle da situação e evita a todo custo as mudanças em sua vida.

Já se você viu alguma cobra na imagem, é porque você dá muita importância para a privacidade e as pessoas conhecem apenas a sua imagem externa e não exatamente como você é. Você tem medo de aparecer em público em uma condição de luz que não lhe favorece lhe dando medo de se abrir.