Fã com doença rara cancela cirurgia para ir a show de Sandy e Júnior: ‘Preciso viver’

PUBLICIDADE

Laura Milat tem 31 anos, é fã de Sandy e Júnior, mas para ir a um dos shows da dupla teve que tomar uma arriscada decisão. É que ela tem uma rara doença e há dois anos vem lutando pela vida, mas nem isto a impediu de enfrentar a longa fila em busca de um ingresso.

“Não vou deixar de viver a vida e curtir o que eu amo de paixão, que é Sandy e Junior”, disse Laura, em uma reportagem para o UOL. A história desta fã é repleta de emoção, pois quando dava aula de educação física, começou a sentir algumas dores fortes e foi quando descobriu que sofria de ‘osteonecrose’. Esta doença rara se desenvolve nos ossos, afetando principalmente as articulações, já que o sangue para de circular no local e o osso acaba ‘morrendo’.

Ela foi para a fila preferencial e aguardou ansiosa por sua vez. Laura queria mesmo é ir para a pista premium e ficar bem perto dos seus ídolos, mas sabe que devido à doença, terá que ficar distante. Laura tem duas próteses, uma semi prótese e precisaria fazer uma nova cirurgia em breve, só que resolveu adiar para não perder o show de Sandy e Júnior.

Esta fã começou a procura por um ingresso na quarta-feira (20), quando iniciou a pré-venda, porém, mesmo sendo cliente Elo não conseguiu comprar. Laura então foi tentar na fila online, mas precisou ir ao banheiro e quando voltou as vendas já estavam abertas e tinham 64 mil pessoas na fila. Ela continuou tentando por toda madrugada e não conseguiu garantir seu ingresso.

Agora, ela tenta conseguir um ingresso para o show extra e está disposta a enfrentar tudo que for preciso para ver Sandy e Júnior ao vivo.