in

Aprenda a usar casca de laranja para se livrar da dor de cabeça, labirintite e enxaqueca

Laranjas online
Publicidade

Muitas pessoas sofrem das terríveis dores de cabeça e sua evolução ainda mais grave, as sofríveis enxaquecas. Elas são um latejamento em um local específico da cabeça e que pode variar em sua intensidade. Outros sintomas comuns são as náuseas e sensibilidade ao estar em ambientes iluminados.

Por sua vez a labirintite pode ser causada por uma infecção ou até um resfriado ou gripe, tendo como sintomas a perda de audição, tonturas ou sensação de tontura, conhecidas como vertigem. Mas o uso de um ingrediente simples pode ajudar quem sofre desses males.

O chá de casca de laranja junto com cravo da índia ajuda muito na prevenção das crises de enxaqueca e também de labirintite, desde que o seu consumo seja regular. Outros benefícios são: diminuição do colesterol e ácido úrico, diminui a pressão alta e cálculos renais, ajuda no processo da digestão e é um poderoso anti-inflamatório.

Publicidade

Para fazer o chá de casca de laranja é altamente recomendável que ela seja de origem orgânica, para que não haja riscos de que a casca tenha concentração de veneno que é prejudicial para a saúde.

Publicidade

Descasque a laranja e deixe secar em um lugar livre de umidade de 24 a 48 horas. Assim que a casca estiver bem seca, ferva com 10 cravos da índica em um litro de água por cinco minutos e tome ele durante o dia.

É válido dizer que esse chá é uma forma natural de prevenção e não substitui medicamentos. Caso você tenha qualquer um desses problemas é recomendado que você procure o seu médico e relate o que está acontecendo. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .