Mãe faz emocionante vídeo antes de dar bebê para adoção, assista e tente não chorar

PUBLICIDADE

Hannah Mongie tem apenas 21 anos, mora nos Estados Unidos e decidiu entregar seu filho para adoção, só que antes de entregar o bebê ela resolveu fazer um vídeo e as imagens viralizando na internet, arrancando lágrimas de pessoas do mundo todo.

A jovem pegou o bebê nos braços e quis se despedir dele, mesmo sabendo que o filho não entenderia nada do que dissesse. Mesmo assim, Hannah quis explicar os motivos que a levaram a tomar esta atitude.

Ela contou que estava namorando quando engravidou e o rapaz morreu dois meses depois, deixando-a sozinha e desesperada. Antes de morrer, Kaden conversou com Hannah e eles decidiram que quando a criança nascesse, seria entregue para adoção, então ela resolveu fazer o que foi combinado.

Brad e Emily Marsh, os novos pais da criança, disseram que ela teria muito carinho e cuidariam muito bem do menino, mas isto não conteve as lágrimas da jovem mãe, que de certa forma se sentia culpada por estar ‘abandonando’ o filho.

Mas o que mais surpreendeu nesta história, é que os pais adotivos decidiram deixar a mãe biológica fazer parte da vida do garoto e assim ela passou a tomar conta da criança sempre que Brad e Emily precisam se ausentar. Quando eles vão para o trabalho, ou estão em alguma viagem, o bebê fica com a mãe biológica e os pais adotivos sabem que ele estará sendo muito bem cuidado.

Hannah contou que sempre sonhou em ser mãe, mas não tão jovem e que ficou desesperada quando descobriu que estava grávida, já que não havia planejado nada e para complicar a situação, seu namorado morreu poucos meses depois.

Ela falou que conheceu os pais adotivos de seu filho em um site de adoção e que na mesma hora que viu o perfil deles, achou que seriam os melhores pais para a criança. Agora ela está feliz por saber que pode ver o filho sempre e que ele está sendo criado por pais adotivos que o amam e não querem vê-lo longe da mãe biológica.