Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício cresceu e está idêntico aos pais

Pietro, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, cresceu e se parece com os pais.

PUBLICIDADE

Quem não se lembra de Giovanna Antonelli e Murilo Benício como protagonistas do grande sucesso ‘O Clone’ de 2001, que foi exibido na TV Globo. Os dois começaram a namorar ainda durante as gravações e a união do casou foi até o ano de 2005. Esse relacionamento gerou um fruto, Pietro, que é o primeiro dela e o segundo do ator.

O tempo passou e treze anos depois o menino está impressionando com a semelhança com seus pais. Hoje em dia a atriz está casada com Leonardo Nogueira, que é diretor de cinema e tem com ele duas filhas gêmeas, Antônia e Sofia. Murilo está casado com a também atriz Débora Falabella e não tem filhos juntos, ela é mãe de Nina, de 9 anos.

Os papais corujas não cansam de postar fotos com o filho. Murilo Benício tem um perfil no Instagram com mais de 320 mil seguidores e lá ele postou uma foto recente com o filho que gerou milhares de comentários, curtidas e elogios. Veja abaixo.

Já Giovanna Antonelli, ao contrário do ex-marido, não postou uma foto no carro e sim durante uma viagem em Sintra, Portugal. A foto publicada gerou quase 90 mil curtidas e milhares de comentários elogiando a beleza dela, do menino e a impressionante semelhança entre eles.

Outra foto da atriz, que conta com mais de 11 milhões de seguidores em sua rede social, mostra o menino em seu colo mostrando o quanto ela é uma mamãe unida ao filho. A publicação em questão conta com mais de 150 mil curtidas e comentários cheios de elogios.

Murilo Benício postou uma foto em que ele está reunido com seu filho Antônio e Pietro, também dentro do carro. A imagem com a legenda “Serra”, fez muito sucesso na sua rede social.

Como pode ser visto, tanto papai quanto mamãe fazem questão de publicar fotos com o garoto para mostrar que ambos são unidos.