Arsenal apresentará valor astronômico para Kannemann dar adeus ao Grêmio

Leia também

Edmundo abre o jogo e fala o que achou da contratação de Ramon como técnico do Vasco

Craque aproveitou uma 'Live' feita em decorrência de seu aniversário e comentou sobre a escolha vascaína

Respire fundo antes de conhecer a filha gata do Roberto Cabrini; ela é repórter do SBT

Gaby Cabrini chama a atenção pela beleza e talento no programa Fofocalizando.

Globo surpreende e faz propaganda do Fofocalizando no Jornal Nacional

Emissora se descuidou e imagem do programa do SBT acabou sendo exibida na telinha.

Governo vai pagar R$ 667 a profissionais de saúde que ajudarem no combate da Covid-19

A medida foi divulgada pelo presidente Bolsonaro e visa ampliar a cobertura realizada atualmente pelo SUS.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

Segundo as informações trazidas pelo jornal Daily Mail, o Arsenal pretende realizar a contratação do zagueiro Kannemann, de 28 anos. O jornal destaca que Unai Emery, técnico dos Gunners, quer ampliar as suas opções na defesa, e é em Walter Kannemann que ele vê o perfil ideal para disputar a Pemier League.

Em determinado trecho da matéria, o repórter diz: “O defensor do Grêmio já atraiu a atenção de vários times ingleses, além do Atlético de Madrid, cujo técnico Diego Simeone já trabalhou junto no San Lorenzo”. O Daily Mail não só cobriu o zagueiro de elogios, como também revelou o valor que o time estrangeiro pretende pagar para ter o seu passe.

Publicidade

O craque que já ficou conhecido como “Viking”, é um zagueiro combativo e robusto, com uma cláusula de rescisão no valor de 17 milhões de libras, o equivalente a R$ 88 milhões em moeda brasileira.

A reportagem ainda traz como destaque as futuras contratações que o clube pretende fazer. Além de Kannemann, os Gunners querem reforçar o meio-campo com as chegadas de Nico Tagliafico, do Ajax, e Ander Herrera, do Manchester United.

Publicidade

Entretanto, Kannemann é visto como prioridade no clube, já que Kosciely está perto de completar 34 anos, e Shkodran Mustafi está atuando abaixo do esperado.

Desde que foi contratado pelo Tricolor Gaúcho, o zagueiro já acumula em seu currículo, 127 jogos e 3 gols marcados. Com a equipe do técnico Renato Portaluppi, Kannemann ajudou a trazer alguns títulos importantes. Além da Libertadores em 2017, o zagueiro também atuou nas conquistas da Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Gaúcho.