Thammy Miranda fala sobre vida íntima com a esposa, Andressa Ferreira, e choca os fãs

PUBLICIDADE

Thammy Miranda está sempre usando o tempo livre para interagir com os fãs e sempre se coloca à disposição para responder às mais variadas perguntas nas redes sociais. É claro que não faltam internautas curiosos querendo saber tudo sobre como é a vida de casado.

Neste último sábado (23), o ator foi questionado sobre a vida íntima dele com Andressa Ferreira e Thammy acabou deixando os fãs chocados ao revelar que pelo menos três vezes por dia o casal tem momentos de intimidade.

A revelação foi feita no Stories do Instagram, do filho de Gretchen e alguns internautas até chegaram a duvidar que eles têm toda esta disposição, mas Thammy e Andressa estão sempre mostrando que a sintonia entre eles é perfeita.

Um outro fã ficou curioso para saber a respeito da transição de gênero e Thammy garantiu que não. Aliás, o ator contou que seu único arrependimento é de não ter feito a transição antes, mas que isto também não chegava a ser um tormento em sua vida, apenas acha que perdeu muito tempo e que não precisava ter esperado tanto.

E aproveitando que ele estava se mostrando pronto para responder toda pergunta, inclusive as mais íntimas, um internauta quis saber se Thammy já usou drogas. Segundo o ator, ele nunca usou drogas e morre de medo da reação.

Os fãs adoraram o bate-papo e agora esperam a próxima folga do ator para voltarem com perguntas ainda mais polêmicas.

Thammy teve a posse como vereador suspensa recentemente, mas parece que já superou o ocorrido. Ele ficaria no lugar de Camilo Cristófaro, mas o vereador já conseguiu recuperar sua vaga na Câmara de Vereadores do Estado de São Paulo.