Escolha um anjo e veja uma linda mensagem de Deus em sua vida

PUBLICIDADE

Os anjos são os enviados de Deus para nos proteger, oferecer auxílio, consolo e ser portadores de mensagens e de bênçãos do Senhor em nossas vidas.

Tanto que há mensagens bíblicas que provam isso: “Não são por ventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação?”, Hebreus 1:14.

Para saber uma mensagem de Deus enviada por um de seus ministros, basta escolhê-lo na imagem abaixo e ler o que ele tem a dizer para você.

Anjo 1: não tema diante das dificuldades em sua vida, pois Deus estará do seu lado durante todo o tempo lhe ajudando a superar qualquer dificuldade. Tenha fé e acredite sempre, jamais deixe de lado o seu otimismo e lute com garra e honestidade.

Anjo 2: tenha sempre otimismo independente do que você esteja passando em sua vida, só com ele você vai conseguir enxergar o lado bom da vida.

Anjo 3: quando se ver diante de um obstáculo, encare a vida com força e determinação, procure sempre a razão de Deus, pois ele tem o melhor para cada um de nós para nos auxiliar a seguir o rumo certo.

Anjo 4: quando você notar que está em um grande problema, confie em Deus e saiba que ele quer sempre o seu melhor, tenha fé, acredite e consiga, pois o Senhor sabe que você conseguirá superá-lo.

Anjo 5: jamais perca a esperança, mesmo que você esteja triste, não desista, mesmo que você não esteja acreditando agora, o melhor ainda está por vir. Sempre tenha fé.

Anjo 6: sempre tenha fé e procure os caminhos que vão te levar para o Senhor, jamais duvide de sua capacidade de superar os obstáculos.