in

‘Meu passado me condena’: veja famosas que se arrependem do que já fizeram

IG: Montagem/Nado News
Publicidade

Muitas pessoas dizem “meu passado me condena”, para exemplificar atos cometidos há um tempo e que desejam ser um capítulo virado em suas vidas. Mas nem só anônimos passam por esse tipo de situação, vários famosos também se arrependem do que já fizeram.

O primeiro exemplo a ser citado é de Joana Prado, hoje em dia ela deve a sua fama ao fato de sua extinta personagem, a ‘Feiticeira’, na qual ela usava trajes sensuais para realizar o desejo de homens. Ela já revelou em entrevistas que jamais faria isso novamente, hoje ela é casada com o lutador Vitor Belfort e se converteu ao cristianismo.

Rita Cadilac só gosta de ser lembrada como uma ex-chacrete, assistente de palco de Chacrinha. Hoje ela está com 64 anos de idade e não gosta que citem os filmes de teor adulto que protagonizou, quando estava em uma fase mais complicada de sua vida.

Publicidade

Até Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, tem um passado que ela procura esconder e até tem ações na justiça para que não sejam comercializado um filme protagonizado por ela. Ela atuou no fime ‘Amor, Estranho Amor’, no ano de 1979 no qual ela dava vida a uma mulher que seduzia um garoto de 12 anos de idade.

Publicidade

Andressa Urach foi vice-campeã do Miss Bumbum, mas teve uma fase em que ela se envolveu com drogas, prostituição e hoje é evangélica. Ela considera o seu passado ‘sujo’ e diz que mudou de vida após quase morrer.

Fernanda Vasconcellos começou a sua carreira no ‘Domingo Legal’, ela foi por anos uma das dançarinas que faziam a dança do passarinho, porém ela não divulga isso para ninguém.

Suzana Alves fez um estrondoso sucesso na década de 90, entrando para o status de ‘sexy simbol’. Hoje ela é evangélica, não esconde seu passado, mas não gosta de relembrar a exposição excessiva de seu corpo na época. Mari Gonzalez começou como Panicat no ‘Programa Pânico’, porém ela saiu antes de a atração terminar e não gosta de ser lembrada por isso.

Mara Maravilha foi uma das principais apresentadoras infantis dos anos 80 e 90, mas se arrepende de ter posado nua. Mayra Cardi se intitula coach, mas não gosta de ser lembrada por ter participado do BBB.

Para finalizar a lista temos Carla Perez que ganhou renome nacional com o grupo ‘É o Tchan’, mas que se diz arrependida de ter posado nua.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .