Mbappé tem lista de saídas e reforços para assinar com o Real Madrid

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé é um dos nomes mais desejados no próximo mercado de transferências. Muitos times sonham com o craque francês, mas seriam poucos com chances reais de levar um dos mais entusiasmantes craques do futebol mundial.

O Real Madrid está no topo dessa lista, mas Mbappé poderia ter algumas exigências para se mudar de Paris. De acordo com o site Don Balón, o jogador até estaria fazendo algumas intromissões na escolha do elenco, nomeadamente sugerindo algumas saídas e algumas entradas no time de Zinedine Zidane. 

Mudanças na defesa

Na defesa, Mbappé estaria pedindo a continuidade de seu amigo Varane, um pedido com o qual Zidane estaria totalmende de acordo. O zagueiro francês é um dos melhores do mundo e o Real Madrid deverá, então, tentar segurar o jogador de 26 anos. 

Marcelo e Reguillón devem estar de saída do Real Madrid e David Alaba, do Bayern de Munique, seria o favorito da diretiva para a posição de lateral esquerdo. Mbappé estaria de acordo com essa aquisição, mas também estaria pedindo um jogador que ele conhece bem ad liga francesa, que é Ferland Mendy, do Lyon.  

Kanté e Pogba os mais desejados

E não ficariam por aí os nomes franceses no time. Casemiro e Toni Kroos poderiam também estar de saída e, na opinião de Mbappé, eles seria substituídos por mais dois campeões do mundo: N’Golo Kanté e Paul Pogba.

Tanto as saídas como as entradas encontram total apoio de Zidane, que aprovaria facilmente essa troca, segundo o Don Balón. 

Já no ataque, e para completar o tridente, Mbappé estaria de acordo com Zidane, na assinatura de Eden Hazard, que se juntaria a ele e a Benzema, em um ataque renovado. 

Quem Mbappé supostamente não quer ver no Real nem por nada é mesmo seu amigo Neymar. De acordo com o Don Balón, o francês quer ser a estrela maior do time e sabe que a chegada do brasileiro iria arruinar esse seu plano.