Aos 14 anos e com looks ousados, Mel Maia é apontada como a nova MC Melody

PUBLICIDADE

Melody passou por uma mudança radical em seu visual, após uma grande polêmica que acabou tendo repercussão nas redes sociais. A menina hoje usa looks que combinam com sua idade e já não aparece com roupas tão ousadas.

Porém, uma jovem atriz na Globo é apontada como a ‘substituta’ de Melody. É que a atriz Mel Maia, 14 anos, vem aparecendo nas redes sociais com roupas que também estão causando polêmica.

Mel Maia estreou na TV em 2012, quando apareceu na novela ‘Avenida Brasil’ e depois disso já atuou em várias outras produções globais. MC Melody foi apontada como hipersexualizada por muitos, inclusive o youtuber Felipe Neto e é isto que está acontecendo com a atriz global. Para muitos, as fotos que ela compartilha em seu perfil no Instagram são inadequadas para sua idade.

Se Melody mudou o rumo da carreira radicalmente, Mel Maia parece que está indo pelo caminho antes trilhado pela MC mirim. A atriz e a cantora mirim contam com cerca de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo que boa parte destes internautas é composta por adolescentes e crianças, ou seja, tudo que elas fazem, tem grande repercussão porque a garotada gosta de copiar seus astros e os pais estão sempre de olho.

E como a antiga Melody saiu de cena, já que a cantora mirim agora está se comportando de acordo com o que é esperado para uma menina de 12 anos, as poses que Mel Maia faz em seu Instagram, acabaram ganhando ainda mais repercussão. Quando ela posa de biquíni ou alguma roupa mais justa, logo surgem comparações.

Melody recebia muitos comentários de homens adultos e isto acabou aumentando ainda mais a polêmica. Agora, quem está recebendo comentários assim é Mel Maia e tudo indica que em breve mais uma polêmica irá surgir, agora envolvendo a atriz global.