Messi pede ao Barça o possível reforço de Zidane

PUBLICIDADE

Real Madrid e Barcelona continuam trabalhando para a próxima temporada. As equipes rivais se preparam para o próximo ano há várias semanas, e já têm reforços assinados.

O Barcelona se adiantou por Frenkie De Jong, enquanto que o Real Madrid confirmou mais recentemente a chegada de Éder Militão, eles que eram dois dos jogadores mais cobiçados desse mercado. Porém, não vai terminar por aqui as contratações dos dois gigantes da Espanha. 

Barça e Real têm objetivo comum

Diretores de Barça e Real Madrid estão bem atentos para tudo que se vai passando e, de acordo com o site Diário Gol, eles até teriam um alvo em comum, que é nenhum outro que Luka Jovic. O atacante sérvio, de 21 anos, é uma das revelações da temporada europeia e não vai ficar muito tempo na Alemanha, pelo que parece.

O sérvio do Eintracht Frankfurt é o segundo artilheiro da Bundesliga, juntamente com Marco Reus, apenas três atrás de Robert Lewandowski, que tem 18, e está atraindo a atenção de vários grandes nomes europeus, nomeadamente Barça e Real Madrid.

Jogador já tem preço

Luka Jovic está jogando no Frankfurt, mas cedido pelo Benfica. Porém, como os alemães ficaram com opção de compra, o jogador não volta mais a Portugal. Aliás, o Frankfurt deverá confirmar essa opção, pagar o valor para o Benfica e vender o jogador logo de seguida por um valor que pode ser de dez vezes mais. 

Os alemães estariam pedindo 60 milhões de euros pelo jogador, um valor que o Barcelona pagaria facilmente. O problema, para os catalães, é que o Real Madrid também teria interesse e até já estaria oferecendo 80 milhões de euros pelo atacante. 

Por essa razão, Leo Messi estaria entrando em jogo, pedindo para o Barcelona subir também o valor para não perder o jogador, que seria o sucessor natural de Luis Suárez.