Mãe faz alerta após seu bebê ter 80% do corpo queimado por causa de um erro no banho

PUBLICIDADE

Mais um caso trágico, envolvendo acidente domestico, dessa vez a vitima é um bebê de apenas 11 meses de vida que teve 80% de seu corpo queimado. Depois do ocorrido, sua mãe resolveu divulgar o caso, para que sirva de alerta para outros pais ou cuidadores de crianças.

O acidente foi no momento do banho. A mãe, Tetyana Chernenko, da Ucrânia, esquentou a água do banho de Danill, seu filho, como tinha costume de fazer todos os dias e praticamente no mesmo horário.

.O problema foi que ela entrou no banheiro, colocou o balde com a água quente no cantinho, enquanto enchia a banheira com água fria para que ao misturar a água ficasse na temperatura ideal para o banho. 

Mas para desespero de toda a família, o balde com a água em temperatura elevada estava ao alcance do pequeno Dan e ele acabou caindo dentro do balde em um piscar de olhos, quando sua mãe se distraiu: “Vi no momento exato que ele caiu na vasilha com a água quente. Eu corri e peguei ele no colo o cobri com um pano e fomos o mais rápido possível para o hospital”, relatou a mãe. 

O filho de Tety, ainda está hospitalizado, lutando pela vida, no setor de queimados do hospital na cidade de Odessa, que fica no mesmo bairro onde a família da criança mora. 

O diretor do hospital, Dr. Vadim Shukhyin, disse que o quadro de saúde de seu pequeno paciente é preocupante, mas ele está recebendo todos os cuidados e o melhor tratamento possível, porém não tem como emitir um prodiagnóstico. esclareceu o cirurgião pediátrico Dr. Shukhyin ao jornal britânico Daily Mail.