Horoscopo: previsões para todos os signos neste domingo, 24

PUBLICIDADE

Fique atenta às previsões do horóscopo para cada signo do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde, neste domingo, 24 de março.

Áries: probabilidade de preferir ficar isolada(o), a fim de analisar sobre sua vida. É provável que algumas transformações ocorram pelo seu jeito precipitado de ser, logo, deixe as coisas acontecerem naturalmente. Na conquista estará querendo se arriscar.

Touro: transformações de forma genérica podem vir a te deixar preocupada (o). Você estará esperançosa. Aguarde ensinamentos fortes em alguma viagem. Procure controlar seu lado vaidoso. Provavelmente, se sentirá atraída (o) por alguém com mais idade que você.

Gêmeos: evite ter ações sem pensar. Provavelmente, pode aparecer viagem inesperada. Você deverá cuidar mais de sua saúde. Pode vir a realizar novas amizades. Por que você não aproveita uma viagem com seu amado(a) e reativa o amor?

Câncer: seus planejamentos para viajar a fim de aproveitar o domingo podem vir a ter êxito. Provavelmente, Marte irá causar algumas coisas inesperadas: seja maleável. Seja mais cuidadosa(o) com a alimentação. Pode rolar uma paixão avassaladora.

Leão: sobre a sua saúde, seja menos teimosa(o). As relações no lar poderão ter mais emoção. Algo q está ou vai acontecer com uma pessoa de outra cidade pode te deixar irritada(o). Romance de pouco tempo em bom momento.

Virgem: seus papos estarão muito emotivos e não conseguirá ficar sem dar sua opinião. Procure cuidar do seu lado espiritual. Paqueras deverão acontecer sem pressa. Na cama, você estará bem disposta (o).

Libra: vai estar querendo colocar você em primeiro plano. Pode vir a usar sua intuição para tratar com grana. Estará sabendo dar um jeito em seu lar com todo carinho. Seu modo de conquistar e de chamar a atenção das pessoas fará com que você alcance seus objetivos.

Escorpião: a Lua transitando no seu signo irá tornar seus sentimentos aflorados. Você estará muito influente com todo mundo, porém é provável que queira ficar sozinha(o). Entre o casal, procure escolher atividades na natureza.

Sagitário: seu humor estará em alta. Pode vir a contar com a sua intuição a qualquer hora. Se empenhe a fim de economizar nas diversões. No amor, estará querendo algo mais agitado.

Capricórnio: o céu está indicando situações tensas com Marte. Estará pensando de forma focada e é muito difícil que mude seu ponto de vista. Na paquera estará sintonizada(o) e existe a probabilidade de um romance se tornar algo mais quente.

Aquário: você estará revelando bastante atração. Suas finanças estarão resguardadas. Provavelmente seus planejamentos sofram transformações pesadas e você necessite se adequar a um novo ambiente. Paquera estará um pouco lenta.

Peixes: estará querendo fazer o que der na cabeça. Seus amigos podem te influenciar a fazer com que a balada se torne uma reunião calma. Na sedução, seu lado sensível irá imperar.

Namastê.