Gustagol quer fazer tatuagem em homenagem ao Corinthians; confira

PUBLICIDADE

O centroavante Gustavo se tornou o jogador mais importante do Corinthians na temporada, mesmo estando fora dos gramados há mais de 20 dias após sua lesão, ele é considerado um dos principais atletas do elenco Alvinegro.

Gustavo se lesionou no fim da partida diante o São Bento, no dia 02 de março. O artilheiro do Corinthians em 2019 sofreu um carrinho do zagueiro Luizão, que foi advertido apenas com o cartão amarelo no lance em que ocasionou sua lesão.

Gustavo nunca escondeu sua paixão pelo Corinthians. Em 2016, quando teve sua primeira passagem no clube Alvinegro, fez uma tatuagem com a camisa do Timão. Segundo ele, era um sonho jogar no Corinthians, por isso não pensou duas vezes em fazer a tatuagem, mesmo sabendo que poderia influenciar em sua carreira.

Aos 25 anos de idade, o centroavante já perdeu as contas de quantas tatuagens coleciona no corpo, onde a maioria delas são relacionadas ao futebol.

Além da tatuagem em homenagem ao Corinthians pela sua primeira partida no clube Alvinegro, Gustavo também conta com a taça da Copa do Nordeste, conquistada pelo Bahia, em 2017, e a taça da Série B do Campeonato Brasileiro 2018, conquistada pelo Fortaleza. Além do título da Série B, pelo Fortaleza, Gustavo foi artilheiro da competição, que aumenta ainda mais a importância para o centroavante.

Com todas as conquistas tatuadas, agora no Corinthians, Gustavo sonha em poder tatuar um título pelo Timão. Ele revelou o desejo ao portal Meu Timão, numa entrevista concedida no Centro de Treinamento do Corinthians.