Jorge Henrique pode voltar ao Corinthians

PUBLICIDADE

Jorge Henrique sempre foi um querido da torcida do Corinthians. Em apenas quatro anos de clube, o atacante conquistou uma das maiores torcidas do mundo, graças à sua raça e vontade dentro de campo.

Além disso, em quatro anos e meio de Corinthians, Jorge Henrique conquistou seis títulos, com 216 partidas e 30 gols. Pouco antes de sua saída, Jorge Henrique era ídolo da torcida e vivia o auge da carreira.

O atacante teve participação em todas as conquistas mais importantes da história do Corinthians. Ele foi campeão de quase tudo pelo clube Alvinegro, menos da Recopa Sul-americana, que foi disputada um pouco depois de sua saída do Timão.

O motivo de sua saída causa arrependimento até hoje para o atacante, que não se perdoou pelo erro na época. Uma mentira foi o que causou a Jorge Henrique do Corinthians, em 2013.

Segundo o próprio Jorge Henrique, ele teria mentido para o técnico Tite e, com isso, provocou sua saída do Corinthians, em maio de 2013. O atacante admite que passou dos limites, pois ‘quebrou a confiança’ de Tite, atual treinador da seleção brasileira. Ele mentiu que estava acompanhando o filho no hospital, sendo que na verdade, estava em uma festa durante a madrugada. A mentira acabou sendo descoberta e o jogador ficou com a reputação manchada no time.

Jorge Henrique assumiu sua responsabilidade e deixou claro a vontade de voltar ao Timão, deixando a possibilidade em aberto: “Se Deus quiser eu espero ter oportunidade de voltar. O meu desejo é encerrar a carreira no Corinthians.“.

Conforme o próprio disse, quer encerrar no Timão. Jorge já tem 36 anos e está próximo do fim de sua carreira. Por este motivo, há grandes chances de uma negociação se iniciar após sua declaração.