Urgente! Piora estado de Claudia Rodrigues que é levada às pressas ao Albert Einstein

PUBLICIDADE

O estado de saúde da atriz Claudia Rodrigues está cada vez mais complicado. Ela, que estava internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da clínica São Vicente, localizado no Rio de Janeiro, precisará ser transferida para o Albert Einstein, em São Paulo.

A atriz retornava de viagem quando foi hospitalizada após sofrer uma convulsão e desmaiar. Após isso, Claudia foi isolada e nenhuma notícia sobre seu estado de saúde foi revelada, fazendo com que os amigos ficassem cada vez mais aflitos.

Para ter noção da aflição em que se encontram os amigos da atriz, uma corrente de oração foi pedida para que ela fique boa logo. Uma mensagem nos grupos de WhatsApp, pedindo em nome da atriz, foi compartilhada na manhã deste sábado (23).

Agora, a editora da revista Tititi, Márcia Piovesan, trouxe à tona a informação de que a atriz precisaria ser transferida para o Hospital Albert Einstein. A transferência da atriz ocorreu às 18 horas, de acordo com a afirmação dada por sua empresária, Adriana Bonato.

Devido à urgência, a atriz foi levada de helicóptero. O procedimento é o mesmo que foi adotado com o presidente Jair Bolsonaro na época de sua internação. Na ocasião, ele havia tomado uma facada durante as eleições para presidente do Brasil no ano passado. Depois de ser internado na Santa Casa de Juiz de Fora, em Minas Gerais, ele foi transferido para o mesmo hospital de helicóptero.

A todo momento, a empresária da atriz vem passando todos os detalhes sobre o estado de saúde de Claudia e, pedindo orações aos fãs para que se unem em prol da famosa.