Cãozinho encanta a web ao mostrar que sabe fazer caminha para ganhar família adotiva

PUBLICIDADE

Existem milhares de pessoas no mundo inteiro que acreditam que os cachorros possuem características semelhantes às dos cachorros.

Prova disso, é a empatia, cuidado, gentileza, carinho e muitas vez até mesmo carinho que o animais demonstram ter com seus donos.

No entanto, um pitbull, chamado Rush, mostrou ter uma habilidade não muito comum nos animais, mas constantemente presente nos humanos. Provando que é muito independente, o cãozinho que morava no abrigo da Sociedade para a Melhoria de Condições para Animais Heteros (SICSA), em Ohio, no Canadá, fazia todos os dias sua caminha no local onde dormia.

O cachorrinho, antes, vivia nas ruas e nunca tinha tido a experiência de ter o seu próprio espaço. A atitude do animal acabou impressionando aos funcionários do abrigo, que nunca tinham visto uma cena igual, e resolveram registrar o fato em uma rede social. Depois de poucas horas, os internautas começaram a se comover com a inteligência de Rush.

Rush Ganha uma Nova família

A ideia serviu para encontrar um novo lar para o animal. Depois de algum tempo de procura, os funcionários do abrigo anunciaram que haviam encontrado um novo lar para o cachorro. Um casal da Califórnia, que tinha acabado de perder seu animal de estimação, viram o vídeo e sabiam que tinham que adotá-lo.

Com isso, Rush foi adotado e passou a ter um novo lar para chamar de seu, A família chegou a gravar um vídeo falando sobre a experiência de adotar o animal que virou uma febre na Internet, comovendo as milhares de pessoas que tiveram acesso às imagens.